O óleo capilar Amla é um dos óleos capilares testados mais frequentemente para crescimento capilar por mulheres de todo o mundo. Dabur Amla é o segredo de cabelo bonito, brilhante e saudável nos países Asiáticos, de onde vem a inspiração para cuidados capilares naturais. O óleo capilar Amla tem um aroma característico. Funciona eficazmente graças ao óleo amla e a dois valiosos óleos adicionais.

Dabur Amla é um óleo capilar interessante porque:

  • é inspirado pela Ayurveda,
  • é uma mistura exclusiva de ervas Indianas e óleos,
  • é o melhor para tratamentos capilares tradicionais.

Para quem se destina?

É recomendado para tonalidades entre o louro escuro e o preto. Deve ter em atenção que o Dabur Amla pode escurecer ligeiramente o seu cabelo. Dá o melhor fortalecimento a cabelos longos, frágeis e enfraquecidos. Além dos fãs das receitas Ayurvédicas, todos os apoiantes de cuidados capilares naturais deveriam tentar o Óleo Capilar Dabur Amla. É um óleo eficaz para o crescimento capilar.

Benefícios Chave:

  • adiciona movimento, brilho e suavidade,
  • nutre o interior da fibra capilar e fortalece os bolbos capilares,
  • pára a queda do cabelo,
  • quando usado de forma regular, estimula o crescimento capilar.

Descrição da fórmula

O Óleo Dabur Amla está entre os óleos capilares Indianos mais interessantes. A sua versão básica (também existem o Dabur Amla Gold e Dabur Amla para homem) consiste em óleo amla, óleo de colza e óleo de palma. O óleo Amla é extraído a partir do fruto da groselha Indiana e acelera o crescimento capilar. Infelizmente, os fãs dos cuidados capilares seguros vão ficar desencorajados com a parafina entre os ingredientes: pode obstruir os folículos capilares. O produto também inclui álcool nocivo que pode ressequir rapidamente o cabelo.